Home Destaque Homem com mandado de prisão em aberto é preso com simulacro de...
fullinterna_3

EM RONDONÓPOLIS


Homem com mandado de prisão em aberto é preso com simulacro de arma de fogo

Ele foi detido depois de ameaçar os policiais com um simulacro de arma de fogo e fugir pulando o muro de várias residências

| Por Denilson Paredes

Um homem com mandados de prisão em aberto foi preso pela Polícia Militar na noite dessa quarta-feira (20), no bairro Monte Líbano, em Rondonópolis. Ele foi detido depois de ameaçar os policiais com um simulacro de arma de fogo e fugir pulando o muro de várias residências.

De acordo com a PM, era por volta de 20h10 quando uma guarnição policial avistou um indivíduo em uma bicicleta com um volume estranho na cintura, aparentando ser uma arma de fogo.

Os policiais então ordenaram que ele parasse para ser abordado, mas ele não obedeceu e sacou o simulacro de arma de fogo que trazia na cintura, iniciando uma fuga em seguida, pulando muros de residências com o simulacro na mão e a todo momento se voltando e apontando a mesma na direção dos policiais.

Sem saber que na verdade não se tratava de uma arma de brinquedo e temendo pelas suas vidas, os policiais então deram tiros de advertência, o que levou o fugitivo a abandonar a arma de brinquedo e continuar sua fuga, sendo detido momentos depois quando saía de um terreno baldio.

Ele foi algemado e levado para a 1ª Delegacia de Polícia e, no momento em que os policiais foram checar os dados do indivíduo, descobriram que havia um mandado de prisão expedido pela Justiça contra ele pelo crime de furto.

Os policiais ainda ressaltaram que o suspeito possui características idênticas às de um suspeito flagrado por câmeras de vigilância cometendo um roubo contra uma sorveteria na mesma região onde foi preso.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here