Home Destaque PM recupera duas motos na noite de quarta (13); uma delas foi...
fullinterna_3

EM RONDONÓPOLIS


PM recupera duas motos na noite de quarta (13); uma delas foi roubada no último dia 11

Os suspeitos abandonaram as motos e para evitar a abordagem policial

| Por Denilson Paredes

A Polícia Militar recuperou duas motocicletas na noite dessa quarta-feira (13), sendo que uma delas foi roubada na última segunda-feira (11). O fato aconteceu no bairro Alfredo de Castro, em Rondonópolis, por volta de 21h30, e os suspeitos abandonaram as motos e para evitar a abordagem policial.

Segundo a PM, durante rondas, uma guarnição policial se deparou com motociclistas na entrada do bairro Alfredo de Castro e, por conta de haver denúncias de um roubo à pessoa em que o bandido usou de uma moto Honda modelo XRE 300 de cor preta idêntica a uma das motos do grupo, os policiais tentaram abordá-los, mas os suspeitos abandonaram os veículos e fugiram dos policiais.

Ao checar a procedência das motos, duas XRE 300, os policiais descobriram que uma das motos, que estava sem placa, tinha sido roubada na última segunda-feira (11) e que a outra aparentava ter adulterações no chassis, o que impossibilitou a sua checagem.

As duas motos foram apreendidas e entregues na 1ª Delegacia. Agora, devem ser abertas investigações para esclarecer os fatos envolvendo os dois veículos e identificar os possíveis autores dos roubos das motos.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here