Home Destaque Motorista é levado à delegacia depois de ser encontrado dormindo dentro do...
fullinterna_3

EM RONDONÓPOLIS


Motorista é levado à delegacia depois de ser encontrado dormindo dentro do seu carro

O fato aconteceu na madrugada dessa segunda-feira (11), por volta de 1h17 e ele acabou detido

| Por Denilson Paredes
Reprodução

Um motorista embriagado foi levado para a 1ª Delegacia, em Rondonópolis, depois de ser encontrado dormindo no interior de seu carro, que estava estacionado na contramão em frente a um condomínio localizado no bairro Vila Aurora. O fato aconteceu na madrugada dessa segunda-feira (11), por volta de 1h17 e ele acabou detido por dirigir sob influência de álcool.

Segundo a Polícia Militar, uma guarnição policial foi solicitada para averiguar a situação de um veículo Ford Ka de cor prata que estava estacionado na contramão em frente a um prédio de apartamentos localizado na Vila Aurora.

No local, os policiais encontraram o dito veículo funcionando, estacionado na transversal da rua e na contramão. O motorista do mesmo foi encontrado destro do carro, dormindo.

Os policiais então tentaram acordar o motorista, mas não conseguiram, até o momento em que apareceu um casal dizendo serem conhecidos do motorista, que o chamaram pelo nome, até que ele acordou.

Em visível estado de embriagues, o motorista e seu veículo foram levados para a 1ª DP, onde foi feito o teste do bafômetro e constatado um resultado de 0,90mg/l de álcool no seu sangue, taxa considerada muito alta.

Ele foi preso e responderá por dirigir veículo sob influência do álcool.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here