Home Destaque Empreendimentos do Rondon Plaza Shopping estão com vagas abertas para contratação imediata
fullinterna_3


Empreendimentos do Rondon Plaza Shopping estão com vagas abertas para contratação imediata

| Por Pauta Pronta

Com a previsão de um incremento de 3,8% nas vendas de Natal, em relação ao mesmo período do ano passado, a expectativa Confederação Nacional do Comércio de Bens, Serviços e Turismo (CNC), que este volume positivo alcance um patamar de geração de 94 mil vagas de trabalho temporário. Um número que se aproxima da série histórica do Natal de 2013 de 115 mil vagas abertas.

Para Mato Grosso, a tendência segundo avaliação da Federação do Comércio de Bens, Serviços e Turismo do Estado de Mato Grosso (Fecomercio-MT), que os números de geração de empregos em ascensão se mantenha, como aponta os dados do Cadastro Geral de Empregados e Desempregados (Caged), que revelou oitavo mês de aumento consecutivo, elevando o acumulado do ano para 66,8 mil novas postos de trabalho, o que garante o segundo lugar para Mato Grosso no Centro-Oeste e o nono lugar nacionalmente neste indicador.

O presidente do Sindicato do Comércio Varejista de Rondonópolis Geovane Reis Sales, destaca que grande parte das vagas temporárias são absorvidas pelos setores de vestuário, calçados e supermercados, onde estas áreas historicamente acabam contratando em definitivo os colaboradores que se destacam no final do período de festas. “O comércio de Rondonópolis já começa a se organizar para o Natal e o mês de dezembro, a expectativa desta retomada que vem ocorrendo nos últimos meses, anima o comerciante a o reforçar sua equipe de vendas e também de outros setores e esta é a oportunidade para quem está desempregado em conseguir um posto de trabalho definitivo e de carteira assinada”, disse.

O Rondon Plaza Shopping é um bom indicador deste otimismo para o período em Rondonópolis, com o aumento da oferta de vagas de empregos de atendimento e vendedor, nos mais variados segmentos, como vestuário, calçados, presentes e alimentação. Empreendimentos como: Cacau Show, Hering, Lojas Renner, Mahogany, Fragola Sorvetes, Nutty Bavarian, Algodão Doce, Presenteare, Clube Melissa, Mmartan, Hope e Polo Play estão com vagas abertas tanto para empregos temporários quanto para fixos. Outras informações (66) 3422-4000.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here