Home Editorias Mato Grosso Podcast da PM estreia 2ª temporada com episódio especial sobre o Corpo...
fullinterna_3


Podcast da PM estreia 2ª temporada com episódio especial sobre o Corpo Musical

| Por


Nesta sexta-feira (01.10) o PMCAST está de volta, o podcast oficial da Polícia Militar de Mato Grosso abre a sua 2º temporada repleta de episódios informativos e inéditos sobre as principais ações da PMMT em todo o Estado. Para abrir a nova fase do podcast, a PM preparou episódio especial sobre o Corpo Musical da PM que completa 129 anos no dia 19 de outubro.  

Para abrir a nova temporada, o PMCAST disponibilizará nas principais plataformas de áudio do Brasil, o episódio com entrevistas exclusivas e animadas pela alegria contagiante dos policiais militares do Corpo Musical da PM.  Para quem acessar o primeiro episódio do podcast vai conhecer  os bastidores e um  pouco sobre o trabalho dos integrantes da Banda da PM, durante a apresentação da live de aniversário dos 186 anos da PM, transmitida pelo canal do Youtube e TV Cidade Verde, no dia 03 de setembro.  

De cara nova, o PMCAST traz ainda muitas novidades, o podcast nesta 2ª temporada vai liberar episódios de áudio sobre o concurso público para a PM, episódio especial com policiais da ROTA, Operação de 58 dias do Novo Cangaço, informações concurso do Batalhão Ambiental, entrega das novas viaturas para o Patrulhamento Rural, entrevista com a soldado Laura Rissato do RAIO, dentre outros assuntos. 

Lançado em março deste ano, o PMCAST é resultado da parceria entre a Secretaria de Estado de Comunicação (Secom) e a Coordenadoria de Comunicação Social e Marketing Institucional da Polícia Militar (PMMT).  Além de informar sobre as principais ações da PM, a ferramenta aborda assuntos sobre segurança pública sob uma ótica do policial militar.  

Os episódios são apresentados pelos próprios militares de diferentes unidades. Por meio de entrevistas, flashes interativos, relatos de ocorrências, depoimentos e muita informação, o PMCAST busca aproximar a comunidade e a polícia e fazer parte da playlist de áudio favorita daqueles que gostam de ouvir podcasts e saber um pouco mais sobre a PMMT. 

Na primeira temporada, o PMCAST liberou 20 episódios e atingiu cerca de 2 mil players, 811 streamings e conquistou cerca de 200 seguidores no Spotify, Anchor e Google Podcast. Todas as sextas-feiras, o podcast disponibilizará gratuitamente episódios inéditos e exclusivos. Confira o  episódio de lançamento do PMCAST no site da PMMT e nas prinicipais plataformas de aúdio: 

 

Fonte: GOV MT

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here