Home Destaque Equipe de Primavera é campeã estadual escolar no voleibol masculino e feminino
fullinterna_3

JOGOS ESTUDANTIS


Equipe de Primavera é campeã estadual escolar no voleibol masculino e feminino

Em todos os jogos da disputa, as equipes primaverenses terminaram a competição invictas

| Por Redação
Os atletas adolescentes de Primavera do Leste que disputaram os Jogos Escolares da Juventude nas modalidades voleibol e basquetebol foram campeões no último fim de semana (25 e 26 de outubro), no município de Nova Mutum.
As equipes primaverenses foram representadas pelo Colégio Mãe da Divina Providência no feminino, sob o comando do Técnico Ricardo Moura e no masculino pelo Colégio Nova Geração, sob o comando do Técnico Roberto Feijó. As duas escolas possuem parceria com associações esportivas dedicadas ao vôlei, como a Associação Força Vôlei (AFV) e a Associação Primaverense de Voleibol.
Em todos os jogos da disputa, as equipes primaverenses terminaram a competição invictas, ganhando todas as partidas e conquistando o lugar mais alto do pódio. Além das premiações coletivas, os atletas João Gabriel Ramos Araújo e Giovana Alves Mack também ganharam destaque individual.
Para o Secretário Municipal de Esportes, Luiz Freitas, o voleibol é uma modalidade que a gestão acredita e investe: “as conquistas no estadual escolar são frutos do esforço desses atletas e professores, que se dedicam à modalidade e fazem um excelente trabalho no município”.
Com a conquista do torneio, as equipes agora se preparam para os Jogos Escolares Nacionais, realizados pela Confederação Brasileira de Desporto Escolar. O evento será realizado entre os dias 29 de outubro e 5 de novembro, na cidade do Rio de Janeiro.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here