Home Destaque Menor ameaça de morte a mãe e o padrasto com faca e...
fullinterna_3

POR DINHEIRO


Menor ameaça de morte a mãe e o padrasto com faca e acaba detido pela PM

O detido afirmou ter ameaçado seus responsáveis porque queria que lhe dessem dinheiro para sair com a namorada

| Por Denilson Paredes
Reprodução

Um menor de idade foi detido pela Polícia Militar depois de ameaçar de morte a própria mãe e seu padrasto com uma faca. A detenção do menor violento aconteceu na noite dessa sexta-feira (24), por volta de 23h30, no bairro Vila Aurora, em Rondonópolis, e o detido afirmou ter ameaçado seus responsáveis porque queria que lhe dessem dinheiro para sair com a namorada.

Segundo informações da PM, uma guarnição policial foi solicitada para atender uma denúncia de ameaça no bairro Vila Aurora. Assim que chegaram no local, os policiais foram informados de que o suspeito havia fugido, mas ele foi detido a cerca de 600 metros dali.

Aos policiais, o menor de idade contou que se armou com uma faca e ameaçou a própria mãe, exigindo que essa lhe desse dinheiro para que ele pudesse sair com a namorada.

Como o seu padrasto entrou na frente para defender sua esposa, ele também foi ameaçado de morte pelo menor, que só desistiu de seu intento com a eminência da chegada da PM, depois do homem ter acionado os agentes da lei.

Como estava muito agitado e nervoso, o menor foi algemado pelos policiais e em seguida entregue na 1ª Delegacia para que fossem tomadas as providências que o caso requer.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here