Home Cidades Roseli Correia é a nova secretária de saúde de Primavera do Leste
fullinterna_3

GESTÃO


Roseli Correia é a nova secretária de saúde de Primavera do Leste

A nova secretária municipal de saúde de Primavera do Leste é a servidora pública, assistente social e advogada Maria Roseli Aparecida Correia. Ela foi nomeada pelo prefeito Leonardo Bortolin (MDB) nesta sexta-feira (24).

| Por Assessoria

Roseli é servidora concursada da Secretaria Municipal de Saúde de Primavera do Leste desde 2011, tendo atuado no Centro de Testagem e Aconselhamento (CTA), no Núcleo de Assistência à Saúde da Família (NASF) e na UPA (Unidade de Pronto Atendimento). Atualmente exercia a função de assessora de gabinete da pasta.

 

Roseli tem 49 anos, mora em Primavera do Leste há 17 anos, é graduada em Serviço Social pela Unopar e em Direito pela Unic Primavera do Leste. Além disso, é pós-graduada em Gestão em Saúde Pública pela UFMT e também especialista em Direito Processual Civil pela Universidade Cândido Mendes.

 

A nova secretária possui experiências e vivências nas áreas de crianças e adolescentes em situação de risco, cuidados à saúde de pessoas com HIV/AIDS e métodos autocompositivos de solução de conflitos, tendo atuando em diferentes setores da administração municipal durante sua trajetória.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here