Home Destaque Mãe é presa depois de espancar a própria filha
fullinterna_3

VIOLÊNCIA


Mãe é presa depois de espancar a própria filha

A menor, que cuida de outras duas crianças em casa, era agredida constantemente pela mãe

| Por Denilson Paredes

Uma mãe foi presa pela Polícia Militar na noite dessa quarta-feira (22), por volta de 21h30 no bairro Padre Lothar, depois de espancar a própria filha menor de idade. A menor, que cuida de outras duas crianças em casa, era agredida constantemente pela mãe.

Segundo a PM, uma denúncia dava conta de que no bairro Padre Lothar haveria uma menor de idade que estaria apresentando várias lesões e hematomas pelo corpo resultantes de surras dada pela sua própria mãe.

No local, os policiais confirmaram a informação e encontraram a menor com outas duas crianças ainda menores, uma de 7 e a outra de apenas 2 anos de idade, sozinhas em casa.

A menor então telefonou para a sua avó, que conversou com os policiais e contou que não é a primeira vez que isso acontece e que não sabe mais o que fazer para contornar a situação, confirmando que a vítima é frequentemente agredida pela mãe e que a menor costumeiramente é deixada sozinha para cuidar das outras crianças em casa.

A avó contou ainda que a mãe das crianças trabalha num bar de sua propriedade que fica numa área verde do bairro.

O Conselho Tutelar foi acionado e a agressora foi presa e responderá pelos crimes de lesão corporal e abandono de incapaz.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here