Home Editorias Polícia Polícia Civil apreende tablete de cloridrato de cocaína em Cáceres
fullinterna_3


Polícia Civil apreende tablete de cloridrato de cocaína em Cáceres

| Por


Assessoria | Polícia Civil-MT

Durante checagem de uma denúncia, a Polícia Civil, por meio da Delegacia Especial de Fronteira (Defron), apreendeu na terça-feira (21.09), em Cáceres (225 km a oeste de Cuiabá), um tablete de cloridrato de cocaína.

A droga avaliada no mercado ilícito em aproximadamente de R$ 20 mil, estava escondida em um veículo apreendido anteriormente pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) transportando um carregamento de entorpecentes.

A ação está inserida na operação “Hórus/Vigia”, deflagrada pelas forças policiais na região de fronteira, e coordenada pela Secretaria de Operações Integradas do Ministério da Justiça e Segurança Pública.

Os policiais civis da Defron receberam informações que no automóvel Spin de cor prata, o qual foi apreendido pela PRF no início do mês de setembro com 26 tabletes de pasta base de cocaína, havia mais um tablete da substância ilícita.

De posse das informações, os investigadores foram até a oficina mecânica localizada no centro de Cáceres, onde o veículo aguardava manutenção. Após realizarem minuciosa busca na Spin a equipe encontrou na lataria do veículo mais um tablete de entorpecente.

Em seguida o automóvel e a droga foram apreendidos para as providências cabíveis.

Fonte: PJC MT

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here