Home Destaque Motoqueiro é preso por tráfico após fugir da PM
fullinterna_3

EM RONDONÓPOLIS


Motoqueiro é preso por tráfico após fugir da PM

Os policiais só conseguiram deter o suspeito após esse cair de sua motocicleta e com ele foram encontrados droga e dinheiro

| Por Denilson Paredes

Um homem foi preso pela Polícia Militar na madrugada dessa quarta-feira (22), por volta de 3h30, no Jardim Nova Era, em Rondonópolis, após ser flagrado comercializando droga e fugir em sua motocicleta cometendo diversas infrações de trânsito. Os policiais só conseguiram deter o suspeito após esse cair de sua motocicleta e com ele foram encontrados droga e dinheiro de origem suspeito, provavelmente produto do tráfico.

De acordo com informações da PM, uma guarnição policial fazia rondas pela região do bairro Serra Dourada quando avistou um homem em uma motoneta Honda Biz de cor verde entregando algo na mão de outra pessoa.

Assim que avistou os policiais, o motoqueiro fugiu do local em alta velocidade, desobedecendo os sinais sonoros de parada e de várias placas indicativas de parada. A fuga perdurou por várias ruas, até que o suspeito perdeu o controle da moto quando olhava para trás e acabou caindo da mesma.

O suspeito ainda resistiu à abordagem, o que obrigou os policiais a usarem da força para imobilizá-lo e algemá-lo. Questionado sobre o que teria entregado para a outra pessoa, o suspeito confessou que estaria comercializando entorpecentes.

A motoneta que estava em poder do suspeito estava no nome de terceiros e os policiais não conseguiram localizar o dono do veículo, que não possuía queixa de furto ou roubo. No baú da Biz foram encontrados dois pares de sapatos, uma carteira de cigarros com três porções de substância aparentando ser maconha e R$ 122,50 em dinheiro trocado, o que caracterizou o crime de tráfico de drogas.

O suspeito foi preso e entregue na 1ª Delegacia para responder pelos crimes de direção perigosa, tráfico ilícito de drogas, desobediência, resistência e por dirigir sem possuir CNH.

Diante da autoridade plantonista, o suspeito mudou sua versão, negando que comercializasse drogas, mas ele permaneceu preso e a Polícia Judiciária Civil agora irá proceder as investigações para apurar melhor a situação.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here