Home Editorias Polícia Homem é flagrado com arma ilegal e drogas, em ação integrada em...
fullinterna_3


Homem é flagrado com arma ilegal e drogas, em ação integrada em Vera

| Por


Assessoria/Polícia Civil-MT 

A Polícia Civil em Vera (458 km ao norte de Cuiabá) prendeu nesta terça-feira, 21 de setembro, um suspeito de 25 anos flagrado por porte ilegal de arma de fogo e tráfico de drogas. A ação contou com apoio da Polícia Militar do município.

A Delegacia de Vera recebeu uma denúncia de que uma pessoa traria uma arma de fogo para a cidade. Em posse das informações, a equipe realizou monitoramento na rodovia e, pós notarem que uma motocicleta com as características tinha passado pelo local, os policiais seguiram o condutor e na abordagem não localizaram nenhum material ilícito.

Ao continuarem as diligências, já em conjunto com a Polícia Militar, investigadores avistaram novamente a mesma pessoa e ao abordá-la, localizaram um revólver calibre 38 em sua cintura.

Em buscas na residência do rapaz, as equipes encontraram dois tabletes de substâncias entorpecentes, outras porções menores e uma balança de precisão. Os materiais ilícitos foram encaminhados à delegacia, onde o suspeito foi autuado em flagrante pelo delegado Paulo César Brambila pelos crimes de tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo.

Fonte: PJC MT

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here