Home Editorias Polícia Mais um veículo recuperado pela PRF em Mato Grosso
fullinterna_3


Mais um veículo recuperado pela PRF em Mato Grosso

| Por


Na tarde de ontem, uma equipe da PRF realizava fiscalização na BR 070, município de Várzea Grande-MT, quando visualizou uma caminhonete cinza em atitude suspeita. O veículo realizou conversão para uma avenida como se estivesse fugindo da fiscalização. Os policiais prontamente foram em busca da caminhonete.

Um pouco depois, a equipe avistou um veículo com as mesmas características daquele que estava sendo procurado e fez a abordagem. Em conversa com o condutor, constatou-se que não se tratava do veículo procurado, no entanto, o mesmo apresentava indícios de adulteração em seus sinais identificadores.

Foi observado que o chassi e a plaqueta, no para-brisa, não estavam de acordo com o padrão de fábrica e que o documento apresentado não era original da caminhonete. Após consultas nos sistemas da PRF, os policiais conseguiram descobrir a real identidade do veículo.

O motorista, um homem de 39 anos, foi preso em flagrante pela prática dos crimes de uso de documento falso e receptação. Conforme apurado, ele teria comprado a caminhonete em uma garagem de venda de veículos, com um conhecido, pelo valor de R$ 207.000,00 (duzentos e sete mil reais), mas não soube informar o nome e a localização da garagem.

Os policiais encaminharam o suspeito para a delegacia da Polícia Federal em Cuiabá para a realização dos demais procedimento cabíveis.

Fonte: PRF MT

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here