Home Destaque Mais um bar no Jardim Atlântico é autuado por promover aglomeração
fullinterna_3

EM RONDONÓPOLIS


Mais um bar no Jardim Atlântico é autuado por promover aglomeração

O dono do local foi preso e responderá por infringir determinação do poder público, corrupção de menores e perturbação da tranquilidade

| Por Denilson Paredes

A Polícia Militar fechou mais um bar na região do bairro Jardim Atlântico por promover aglomeração de pessoas, contrariando os decretos municipal e estadual que proíbem tal situação por conta da pandemia da Covid-19. O fato aconteceu por volta de 0 hora dessa terça-feira (21) e dono do local foi preso e responderá por infringir determinação do poder público, destinada a impedir introdução ou propagação de doença contagiosa, corrupção de menores e perturbação da tranquilidade.

De acordo com a PM, uma informação recebida via aplicativo WhatsApp denunciava que num bar de nome D´Lay Pub, localizado no Jardim Atlântico, estaria com o som muito alto e perturbando a vizinhança do mesmo.

Algumas guarnições policiais então foram até o local e lá constataram que o som realmente estava muito alto, chegando a estrondar as janelas dos vizinhos próximos. Dentro do bar, foram encontradas cerca de 25 pessoas, todas sem máscaras e promovendo aglomeração.

Os policiais ordenaram que o proprietário do local desligasse o som e realizaram uma busca pessoal nos presentes, não encontrando nada ilícito, mas identificaram que uma das frequentadoras do local era menor de idade e não poderia estar no local naquele horário e consumindo bebida alcoólica.

O proprietário do bar foi preso e encaminhado para a 1ª Delegacia e responderá por perturbação do sossego público, corrupção de menores e descumprimento do decreto (aglomeração e a não utilização de máscaras).

As pessoas que estavam no interior do bar também foram detidos e responderão por descumprimento do decreto (aglomeração e a não utilização de máscaras).

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here