Home Destaque Semana tem aplicação de primeira, segunda e dose de reforço em Rondonópolis
fullinterna_1
fullinterna_2

IMUNIZAÇÃO


Semana tem aplicação de primeira, segunda e dose de reforço em Rondonópolis

Além da segunda dose, também haverá a primeira dose para adolescente com comorbidades, o reforço para os idosos e também a repescagem

| Por Redação

À medida que chegam novas doses da vacina contra a covid-19 a Prefeitura de Rondonópolis, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, continua fazendo a imunização da população. Essa semana, seguem o ciclo de vacinação de quem ainda está aguardando a segunda dose, a primeira dose para adolescente com comorbidades, o reforço para os idosos e também a repescagem.

De hoje (20) até quarta-feira (22) está sendo aplicada a primeira dose em adolescentes acima de 12 anos que tenham comorbidades ou deficiência permanente; a terceira dose em idosos com mais de 80 anos.

Neste mesmo período, segue a aplicação da segunda dose da vacina da Pfizer para os vacinados até 1º de julho na segunda (20/09), vacinados até dia 3 de julho na terça-feira (21) e na quarta-feira (22) novamente para quem tomou a primeira dose até o dia 4 de julho.

Esses públicos vão receber a vacina nas unidades de saúde dos nairros André Maggi, Pedra 90, Cidade Alta, Padre Rodolfo, Serra Dourada, Morumbi, Conjunto São José e da Cohab, na Central de Vacinação, das 14h às 20h e no sistema drive thru na Universidade Federal de Rondonópolis (UFR), das 8h às 11h.

De segunda até sexta-feira desta semana será feita a aplicação da segunda dose da vacina Coronavac para quem recebeu a primeira até o dia 6 de setembro, exclusivamente no ESF do bairro Monte Líbano que atende das 8h às 10h30 e das 13h às 16h.

Repescagem

A SMS mantém a disposição da população em geral a primeira dose da vacina. Quem ainda não iniciou o processo de imunização pode procurar uma das unidades mencionadas acima, com exceção da localizada no Monte Líbano.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here