Home Destaque Homem é preso depois de agredir e ameaçar companheira com faca
fullinterna_3

VIOLÊNCIA CONTRA A MULHER


Homem é preso depois de agredir e ameaçar companheira com faca

A vítima contou que convive com o agressor desde os 14 anos de idade e que ultimamente a relação do casal anda conturbada

| Por Denilson Paredes

Um homem foi preso pela Polícia Militar na noite desse domingo (19), por volta de 20h50, depois de se embriagar, tentar tomar o cartão bancário da esposa à força, agredir e ameaçar de morte a própria esposa. O fato aconteceu no bairro Vila Goulart e o agressor responderá por lesão corporal e ameaça.

Segundo a PM, a vítima contou que convive com o agressor desde os 14 anos de idade e que ultimamente a relação do casal anda conturbada. O homem teria saído de casa ainda de manhã e voltou já de tarde, aparentando sinais de embriaguez.

Ele teria então passado a exigir que a mulher, que tem um bebê de colo do casal, lhe entregasse o cartão de sua conta bancária, afirmando que precisava de dinheiro. Como a mulher se recusou a atender seu desejo, ele então passou a agredi-la verbalmente, chamando-a de prostituta e outros xingamentos, para em seguida começar a agredi-la com diversos chutes, o que causou uma lesão no joelho direito da vítima.

A vítima conseguiu então paziguar momentaneamente a situação, mas pouco tempo depois o agressor voltou a ficar nervoso e partiu para cima da vítima com uma faca em mãos, mas a mulher conseguiu fugir da casa levando o seu bebê de colo consigo, acionando a PM na sequência.

Ela foi encontrada na rua com a criança no colo pelos policiais e o agressor foi preso e entregue na 1ª Delegacia.

Outro caso

Outro caso de violência contra mulher aconteceu já na madrugada de hoje (20), por volta de 0h20, no bairro Serra Dourada.

Assim que acionados, os policiais militares foram até o local e lá encontraram um homem nervoso com uma faca na mão. Temendo pela própria integridade e pela sua vida, a esposa do indivíduo estava escondida na casa de um vizinho.

Ela contou aos policiais que seu agressor chegou em casa por volta de 20 horas e que passou a lhe fazer ameaças e a agrediu com chutes e socos, causando diversas lesões pelo corpo, como no braço esquerdo, nas mãos e na boca. O motivo dele ter ficado nervoso seria o fato dela ter mandado embora o irmão do agressor, que usa tornozeleira eletrônica e passou o dia usando drogas na sua casa em companhia do homem.

Ainda no período da manhã, ele teria atirado uma faca no pé da mulher, que resultou num corte num dos dedos do pé da vítima.

O homem jogou a faca que segurava no chão depois de alguma conversa com os policiais, mas como se recusou a ser algemado, ele foi imobilizado com o uso de força.

O agressor, ainda segundo a PM, já possui diversas passagens pela polícia pelos crimes de violência doméstica, roubo, furto, embriaguez ao volante.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here