Home Destaque Dois jovens são presos por tráfico de drogas e resistência em bar...
fullinterna_3

EM RONDONÓPOLIS


Dois jovens são presos por tráfico de drogas e resistência em bar do Jardim Europa

Com um deles foram encontradas seis porções de substância que aparentava ser cocaína

| Por Denilson Paredes

Dois jovens foram presos em flagrante pelos crimes de tráfico ilícito de drogas, associação para o tráfico, desobediência e resistência à ação policial. As prisões aconteceram na noite de sexta-feira (17), por volta de 22h50 e com um deles foram encontradas seis porções de substância que aparentava ser cocaína.

Segundo informações da Polícia Militar, uma guarnição policial adentrou a um bar localizado no Jardim Europa, conhecido pelo consumo de drogas pelos seus frequentadores, quando percebeu que alguns jovens que estavam no local ficaram bastante agitados com a presença dos policiais.

Logo em seguida, um dos jovens saiu correndo do bar, mas foi abordado do lado de fora do estabelecimento, quando os policiais encontraram em seu poder seis porções de uma substância análoga à cocaína.

Uma outra pessoa, que afirmou conhecer o suspeito e que afirmou aos policiais que o aguardava para irem embora do local, também foi abordada pelos policiais, mas ele resistiu à abordagem, sendo contido pelos policiais e conduzido algemado para a 1ª Delegacia, onde os dois ficaram à disposição das autoridades para responderem pelos seus atos.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here