Home Editorias Polícia Polícia Civil recupera objetos roubados em Goiás e prende receptador em Alto...
fullinterna_3


Polícia Civil recupera objetos roubados em Goiás e prende receptador em Alto Araguaia

| Por


Assessoria/Polícia Civil-MT

Diversos objetos roubados no estado de Goiás foram recuperados pela Polícia Civil de Mato Grosso, na quinta-feira (17.09), em diligências realizadas pelos policiais da Delegacia de Alto Araguaia (415 km ao sul de Cuiabá). Um homem foi preso em flagrante pelo crime de receptação.

As investigações iniciaram na noite de quarta-feira (15), quando policiais da Delegacia de Alto Araguaia receberam informações sobre um desentendimento, cujos envolvidos eram integrantes de uma facção criminosa.

A discussão ocorreu em razão de objetos roubados no dia 03 de setembro, na cidade de Santa Rita do Araguaia (GO), e que estavam guardados em uma casa em Alto Araguaia.

Na ocasião, vários criminosos invadiram uma casa e mantiveram uma mulher sobre a mira de uma arma de fogo, por mais de doze horas. Na ocasião, além de diversos objetos foi subtraída uma caminhonete Toyota Hilux.

Logo após identificarem a residência, os policiais realizaram a abordagem conseguindo recuperar um cofre, vários documentos de imóveis, um carregador de pistola calibre 380, um aparelho X-box. Um homem que estava na casa foi conduzido à Delegacia de Alto Araguaia, e após ser interrogado, foi autuado em flagrante pelo crime de receptação.

Fonte: PJC MT

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here