Home Editorias Polícia Polícia Civil prende quarto suspeito envolvido em crime de tortura e tentativa...
fullinterna_1
fullinterna_2


Polícia Civil prende quarto suspeito envolvido em crime de tortura e tentativa de homicídio em Confresa

| Por


Assessoria/Polícia Civil-MT

O quarto e último integrante de facção criminosa envolvido em crimes de tortura e tentativa de homicídio ocorrido na cidade de Confresa teve o mandado de prisão cumprido pela Polícia Civil, nesta sexta-feira (17.09). O suspeito foi localizado no município de Barra do Garças, encerrando o ciclo de investigações realizado pela Delegacia de Confresa.

As investigações realizadas pela equipe da Delegacia Municipal apontaram que os suspeitos, obedecendo ordens superiores da organização criminosa, estavam envolvidos em crimes de tortura e tentativa de homicídio ocorridos na cidade.

Ao todo, o delegado Matheus Soares Augusto representou pela prisão de quatro integrantes da organização criminosa, identificados durante as investigações. Os mandados foram deferidos pela Comarca de Porto Alegre do Norte. Os criminosos responderão por crimes de integrar organização criminosa, tortura e tentativa de homicídio.

Segundo o delegado, atuação de grupos criminosos têm avançado, todavia o trabalho investigativo também o que permite a Polícia Civil indiciar os integrantes de facções pelos crimes da Lei 12.850/13, aumentando suas penas.

“A prisão dos criminosos demonstra a força de atuação da Polícia Civil, visto que serão indiciados e responsabilizados não apenas pela tortura ou pela tentativa de homicídio, mas também por integrarem organização criminosa”, explicou o delegado.

Nesta semana, quatro integrantes do grupo criminoso que atuavam em Confresa foram presos, inclusive um deles, ocupava posição de destaque na organização e foi preso em flagrante enquanto coordenava um grupo que preparava diversas porções de drogas para venda.

A Delegacia Municipal de Confresa continuará as investigações com a postura combativa em desfavor de grupos criminosos.

Fonte: PJC MT

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here