Home Editorias Polícia Nesta terça-feira(16), nossos policiais recuperaram, em Mato Grosso, dois veículos roubados
fullinterna_3


Nesta terça-feira(16), nossos policiais recuperaram, em Mato Grosso, dois veículos roubados

| Por


No município de Poconé/MT, por volta das 12 horas, no Km 635 da BR-070, a equipe da PRF abordou o veículo Ford/F350 G, de cor prata, conduzido por um homem de 32 anos, tendo como passageiro, um homem 40 anos. Durante a fiscalização, foi feita a consulta do veículo nos sistemas da PRF, neste momento foi constatado que se tratava de um veículo furtado na madrugada deste mesmo dia, no município de Rondonópolis/MT.

Diante destes fatos, o condutor e passageiro, autor e partícipe respectivamente, foram encaminhados à Polícia Civil de Poconé/MT.

A outra ocorrência aconteceu em Cáceres/MT, no início da tarde, no Km 740 da BR-070, onde se localiza a Unidade Operacional da PRF. Nossos policiais realizavam fiscalização, quando abordaram um Hyundai/HB20s, de cor prata, e, ao realizar a consulta nos sistemas da PRF, verificaram que as placas ostentadas pelo veículo eram de Toyota/Etios SD, de cor prata. A condutora, uma mulher de 30 anos, não possuía CNH e apresentou RG falso em nome de outra pessoa.

Para o veículo, havia declaração de roubo datada do último dia 13, em Cuiabá/MT. Já para a condutora, após sua identificação real, encontrado, em seu desfavor, um mandado de prisão em aberto expedido pela 2ª Vara Criminal de Cuiabá/MT, por tráfico de droga.

Diante das informações obtidas foram constatados, a princípio, os seguintes delitos: Receptação de Veículo; Falsidade ideológica; Mandado de Prisão e Adulteração de Sinal Identificador de Veículo Automotor.

Fonte: PRF MT

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here