Home Editorias Mato Grosso Evento apresenta ‘Testes Automatizados em Abordagem ágil’ na melhoria de soluções tecnológicas
fullinterna_3


Evento apresenta ‘Testes Automatizados em Abordagem ágil’ na melhoria de soluções tecnológicas

| Por


O MTI Tech Talk, evento promovido pela Empresa Mato-grossense de Tecnologia da Informação (MTI), apresenta ‘Testes Automatizados em Abordagem ágil’como forma de facilitar a correção de bugs e a aplicação de melhorias aos sistemas e softwares. O evento online será realizado às 15h, horário de Cuiabá (MT), do próximo dia 20 de setembro. As inscrições são gratuitas.

Esta será a 12ª edição do evento e contará com a palestra do professor Evandro César Freiberge. Ele irá apresentar os testes ágeis como uma forma de validar as funcionalidades de soluções tecnológicas através da perspectiva dos clientes, facilitando assim a correção de bugs e a aplicação de melhorias.

Evandro é formado em Ciência da Computação pela Universidade Federal de Mato Grosso (UFMT), mestre em Ciências da Computação pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) e doutor em Ciências pelo programa de Engenharia Elétrica da Escola Politécnica da Universidade de São Paulo (USP), área de concentração Engenharia de Computação. Atualmente, Evandro atua como professor do Instituto Federal de Mato Grosso (IFMT) Campus Cuiabá.

Para participar do MTI Tech Talk, aponte a câmera do seu celular para o QR code da arte ou se inscreva pelo seguinte link: clique aqui.

O MTI Tech Talks é um evento online promovido pela Unidade de Gestão Estratégica de Inovação (UGEIN) com o objetivo de compartilhar informações sobre diferentes temas de tecnologia e propagar novos conteúdos para os colaboradores e parceiros da MTI.

Fonte: GOV MT

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here