Home Destaque Dois membros de facção são presos com dinheiro suspeito depois de fugirem...
fullinterna_3

EM RONDONÓPOLIS


Dois membros de facção são presos com dinheiro suspeito depois de fugirem de abordagem policial

Com um deles, que é membro de uma facção criminosa que atua na cidade, foi encontrado uma certa quantia de dinheiro em espécie de origem suspeita

| Por Denilson Paredes

Dois homens foram presos pela Polícia Militar no final da tarde de terça-feira (14) após fugirem de uma abordagem policial. Eles só foram detidos após caírem da motocicleta em que estavam e com um deles, que é membro de uma facção criminosa que atua na cidade, foi encontrado uma certa quantia de dinheiro em espécie de origem suspeita.

Segundo informações da PM, uma guarnição policial fazia rondas pela região do bairro Monte Líbano, em Rondonópolis, quando em dado momento se depararam com duas pessoas em uma motocicleta Yamaha XT 660 de cor preta, que fugiram em alta velocidade assim que avistaram os policiais, cometendo diversas infrações de trânsito durante a fuga.

A dupla só foi detida após caírem da moto que estavam – Foto PM

Os policiais pediram reforço e com o apoio de outras equipes da PM, conseguiram deter a dupla no bairro Jardim Adriana, depois destes terem perdido o controle da moto e caírem.

Como não foi encontrado drogas ou outro produto ilícito em poder dos dois, que também não possuíam mandados de prisão em aberto contra si, os policiais questionaram o porquê da fuga, um dos suspeitos afirmou ser por conta de sua tornozeleira eletrônica estar desligada, mas os policiais verificaram que o equipamento estava ligado e funcionando.

Com esse suspeito, os policiais encontraram a quantia de R$ 1.060, dinheiro suspeito de pertencer à organização criminosa que o homem faz parte. Essa mesma pessoa já foi presa anteriormente de posse de 54 cestas básicas que pertenciam à facção criminosa.

Com o apoio do Setor de Inteligência da PM, os policiais rastrearam por onde o suspeito tornozelado transitou momentos antes da sua detenção e verificou que o mesmo teria passado por vários locais na cidade, levando os policiais a deduzirem que poderia se tratar de dinheiro das taxas de proteção e outras cobradas pelos criminosos.

Os dois foram presos e entregues com as escoriações resultantes do tombo que levaram e a princípio responderão pelos crimes de direção perigosa e desobediência.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here