Home Destaque Meteorologia prevê chuva em Rondonópolis no final da tarde e noite
fullinterna_3

PREVISÃO DE TEMPO


Meteorologia prevê chuva em Rondonópolis no final da tarde e noite

A previsão de pancadas de chuva se mantem para a quarta e quinta-feira (15 e 16), mas o calor e a baixa umidade do ar não devem dar uma trégua

| Por Denilson Paredes

Depois de uma pequena pancada de chuva que caiu na madrugada em Rondonópolis, a previsão é de tempo quente durante o dia e chuva no final da tarde e na noite dessa terça-feira (14). A previsão de pancadas de chuva se mantem para a quarta e quinta-feira (15 e 16), mas o calor e a baixa umidade do ar não devem dar uma trégua.

De acordo com o site Climatempo, a previsão do tempo para hoje é de tempo quente e seco, com a temperatura variando entre a mínima de 24 e a máxima de 38 graus centígrados. A umidade do ar permanece baixa, oscilando entre 14 e 33%, o que exige que as pessoas tomem bastante água e evitem exercícios físicos pesados nos horários mais quentes e secos do dia.

Nuvens devem se formar ao longo do dia e a probabilidade de que ocorram novas pancadas de chuva no final da tarde e de noite é de 90%.

Para a quarta-feira (15), a previsão é de sol com aumento das nuvens durante o dia e possibilidade de chuva no final da tarde e à noite. A temperatura deve oscilar entre a mínima de 24 e a máxima de 38 graus, com a umidade do ar variando entre 15 e 40%.

O quadro deve se repetir na quinta (16), quando também há previsão de alguma chuva, mas na sexta-feira (17) e no final de semana a previsão é que não ocorram chuvas na região e os dias e noites devem permanecer quentes e secos.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here