Home Destaque Ciência e Tecnologia abre edital para o Conselho Municipal da Juventude
fullinterna_3
fullinterna_2

EM RONDONÓPOLIS


Ciência e Tecnologia abre edital para o Conselho Municipal da Juventude

Pessoas entre 15 e 35 anos podem se candidatar a um cargo de conselheiro

| Por Redação

Contando com a juventude como uma parcela importante da população para a sugestão de políticas públicas a serem implementadas no município, a Secretaria Municipal de Ciência, Tecnologia e Inovação (Seciti) lançou, este mês, seleção para captar jovens de Rondonópolis que desejem compor o Conselho Municipal da Juventude (CMJ), assim como fazer parte do Primeiro Fórum Municipal da Juventude. O edital pode ser conferido na página 41 do Diário Oficial de Rondonópolis (Diorondon) número 5.021 de 02 de setembro de 2021, que está acessível por meio do link https://drive.google.com/file/d/1Z7M5-0JLOEB_Q48zm_zueafmMBkwvrvW/view?usp=sharing.

Pessoas entre 15 e 35 anos podem se candidatar a um cargo de conselheiro. As inscrições estão abertas desde a última sexta-feira (10) e seguem até o dia 24. O formulário de inscrição pode ser preenchido pelo endereço eletrônico https://forms.gle/5V1HWGwsCxjUAkXBA e, junto com a documentação exigida no edital, deve ser enviado para o e.mail comelconjuvroo@gmail.com.

Constituído por 24 membros, preferencialmente, em uma composição equitativa entre os gêneros, o CMJ terá mandato de um ano. As eleições dos postulantes para o período de 2021 a 2022 estão marcadas para o dia 23 de outubro, das 8h às 12 horas, no auditório do Paço Municipal. Já a posse acontece no dia 30 do mesmo mês.

O Paço Municipal fica na Avenida Duque de Caxias 1.000, Vila Aurora.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here