Home Destaque Motorista é preso por suspeita de tentar entrar com celulares na Mata...
fullinterna_3

EM RONDONÓPOLIS


Motorista é preso por suspeita de tentar entrar com celulares na Mata Grande

Ele era o motorista de um caminhão que entrega alimentação para os reeducandos da unidade prisional

| Por Denilson Paredes

Um homem foi preso pela Polícia Militar na manhã dessa segunda-feira (13) suspeito de estar querendo entrar com vários celulares, carregadores e chips telefônicos no interior da Penitenciária Major Eldo de Sá, a Mata Grande, em Rondonópolis. Ele era o motorista de um caminhão que entrega alimentação para os reeducandos da unidade prisional e ficou bastante nervoso ao ser detido pelos policiais.

Segundo a PM, uma guarnição policial flagrou o momento em que um pacote caiu de um caminhão baú Agrale de cor azul, a Avenida Bandeirantes, na altura do bairro Padre Rodolfo. Assim que pararam para checar o conteúdo do pacote, descobriram que se tratava de vários celulares, carregadores e chips para esses aparelhos.

Imediatamente, os policiais pediram via rádio para que outras guarnições interceptassem o caminhão, que foi abordado alguns quilômetros afrente, quando os policiais descobriram que se trará do caminhão que leva a alimentação para a Mata Grande.

O motorista do caminhão afirmou não saber de nenhum pacote que tivesse caído do veículo que dirigia e negou ter qualquer conhecimento a respeito do pacote.

Os policiais verificaram que o pacote foi fixado na parte traseira do veículo, de forma que passasse desapercebido pelos guardas da Mata Grande e entrasse no presídio.

Nervoso, o motorista do caminhão tentava falar com outras pessoas pelo celular, quando os policiais pediram para que ele não fizesse isso para não atrapalhar o trabalho policial, mas ele não obedeceu e ainda por cima começou a gritar com os policiais.

Ele foi algemado e os policiais ainda levaram o caminhão até a Mata Grande para que a alimentação dos reeducandos fosse descarregada antes de levar o motorista para a 1ª Delegacia para se explicar para as autoridades.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here