Home Destaque Homem enfurecido derruba portão da casa da namorada e ameaça seus familiares...
fullinterna_3

VIOLÊNCIA


Homem enfurecido derruba portão da casa da namorada e ameaça seus familiares de morte

A confusão aconteceu no início da madrugada dessa segunda-feira (13), no bairro Jardim Gramado, em Rondonópolis

| Por Denilson Paredes

Um homem enfurecido destruiu o portão da casa e danificou um veículo da família da sua namorada. A confusão aconteceu no início da madrugada dessa segunda-feira (13), no bairro Jardim Gramado, em Rondonópolis, e depois de ameaçar toda a família da moça de morte, ele fugiu do local e agora é procurado pela polícia.

De acordo com a Polícia Militar, a vítima informou que esteve com o namorado em seu apartamento e que informou ao mesmo que não poderia dormir com ele por conta de ter que ir trabalhar logo pela manhã, quando este não colocou objeção.

Assim que chegou em sua casa, a mulher viu uma mensagem em seu celular pedindo para que ela guardasse um caixa de som que o namorado iria pegá-la. Como já era tarde e ela estava cansada, pediu para que ele viesse buscar o objeto outra hora, desligando o celular sem egmuida para dormir.

Pouco depois, por volta de 0 hora, ela e a família foram acordados pelo barulho de algo derrubando o portão da residência.

Enfurecido, o homem começou a chutar a porta da residência e declarar aos gritos que iria matá-la e também toda sua família, e que tanto ela quanto os seus familiares poderiam sumir do mapa, porque ele iria encontrá-los e dar fim em suas vidas. O indivíduo ainda ameaçou a todos, dizendo que se estes chamassem a polícia e ele fosse preso, quando saísse iria cumprir a promessa de morte.

As agressões verbais e emaças somente cessaram quando o suspeito ouviu que a PM estava sendo acionada, fugindo em seguida e deixando o portão da residência totalmente destruído e o para-choques do veículo da família danificado.

A vítima informou aos policiais o endereço do homem enfurecido e as características do veículo usado para destruir o portão da casa, um VW Saveiro Cross de cor branca com final da placa 9155.

O homem não foi localizado no endereço fornecido e agora está sendo procurado pela polícia.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here