Home Destaque Casal se desentende durante ato sexual e vão parar na delegacia
fullinterna_3

EM RONDONÓPOLIS


Casal se desentende durante ato sexual e vão parar na delegacia

O fato aconteceu no bairro Jardim Rui Barbosa, em Rondonópolis, e o casal foi entregue na Delegacia com pequenos ferimentos causados pela briga

| Por Denilson Paredes

Um casal foi detido pela Polícia Militar na manhã do domingo (12) depois de se desentenderem durante o ato sexual e acabaram iniciando uma briga, que só acabou com a chegada dos policiais. O fato aconteceu no bairro Jardim Rui Barbosa, em Rondonópolis, e o casal foi entregue na Delegacia com pequenos ferimentos causados pela briga.

De acordo com informações da PM, a mulher contou aos policiais que foi agredida com um soco no rosto enquanto fazia sexo com o seu amásio e que, para se defender, se armou com uma faca e partiu para cima do homem, iniciando uma briga.

Quando os policiais chegaram no local, encontraram a mulher com um hematoma no lado esquerdo do rosto e o homem apresentava um corte na mão direita.

Aos policiais, o homem contou que a sua amásia toma remédios controlados e teria ingerido bebida alcoólica, razão pela qual o teria perseguido armado com a faca.

Os dois foram detidos e entregues na 1ª Delegacia para se explicarem à autoridade plantonista.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here