Home Editorias Polícia Quase meia tonelada de cocaína é apreendida em Poconé-MT
fullinterna_3


Quase meia tonelada de cocaína é apreendida em Poconé-MT

| Por


No dia de ontem (10), por volta das 10h30, no km 635 da BR 070, município de Poconé, uma equipe da PRF abordou um caminhão conduzido por um homem de 38 anos.

O motorista estava bastante nervoso no momento da abordagem policial, dizendo que reside na cidade de Diamantino-MT e que teria recém-adquirido o caminhão em Pontes e Lacerda-MT. Ele não apresentou nenhum documento que confirmasse sua versão e ainda não soube precisar quanto pagou pelo veículo.

Os policiais desconfiaram da situação que se apresentou na abordagem e resolveram fazer uma fiscalização minuciosa no caminhão, ocasião na qual foi encontrado, no assoalho, compartimento preparado (mocó) para ocultar o transporte de drogas, muito utilizado para dificultar a fiscalização policial.

Foram encontrados nesse local 420 tabletes de cloridrato de cocaína, pesando aproximadamente 448,8 quilos da droga. Foi dada voz de prisão em flagrante ao motorista pelo crime de tráfico de drogas. O abordado disse depois que a sua função seria levar o caminhão até Rondonópolis-MT, e lá, o veículo seria carregado com soja para ser transportado para outro estado, por outro motorista. Ele receberia a quantia de R$5.000,00 pelo serviço.

A ocorrência foi encaminhado à Delegacia da Polícia Federal de Cuiabá para os demais procedimentos de praxe.

Fonte: PRF MT

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here