Home Editorias Polícia Veículo proveniente de estelionato em Goiás é recuperado pela Polícia Civil
fullinterna_3


Veículo proveniente de estelionato em Goiás é recuperado pela Polícia Civil

| Por


Assessoria | Polícia Civil-MT

Um veículo proveniente de estelionato cometido em Goiás foi recuperado pela Polícia Civil de Mato Grosso, na quinta-feira (09.09), em Nova Xavantina (645 km a leste de Cuiabá).

O automóvel Ford KA Sedan pertence a uma empresa de locadora de veículos na cidade de Goiânia, sendo alugado por uma pessoa e depois vendido irregularmente a uma outra terceira pessoa.

Durante a investigação, os policiais civis receberam uma denúncia que o responsável pela locação teria alugado o carro e não efetuou o pagamento semanal da locação. o suspeito também teria saído de rota previamente estabelecida no contrato.

Com base nas informações, os policiais civis apuraram que o veículo estava em uma empresa de autoelétrica, na cidade de Nova Xavantina, onde já haviam retirado o rastreador.

Os investigadores conseguiram localizar o Ford KA e identificar o comprador do carro, que foi encaminhado para esclarecimentos. Na Delegacia de Polícia, o morador contou que havia comprado o veículo em Goiânia pelo valor de R$ 28 mil.

Porém, o conduzido não apresentou documento e nem recibo que comprovasse a compra. Diante das evidências, ele responderá criminalmente por receptação. Já o carro Ford KA foi apreendido e será restituído à locadora, que teve um prejuízo de cerca de R$ 45 mil.

Fonte: PJC MT

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here