Home Destaque Homem é detido por populares após assaltar clientes de banco; comparsa é...
fullinterna_3

EM RONDONÓPOLIS


Homem é detido por populares após assaltar clientes de banco; comparsa é preso em seguida

O crime aconteceu na manhã do feriado da Independência (7), no interior de uma agência bancária

| Por Denilson Paredes

Um homem foi detido por populares na região central de Rondonópolis após ter assaltado clientes de uma agência bancária no momento em que estes tentavam realizar depósitos no auto-atendimento. Um outro indivíduo que participou do crime foi preso pela Polícia Militar em seguida, e a arma usada no crime foi apreendida.

De acordo com a PM, o crime aconteceu na manhã do feriado da Independência (7), no interior de uma agência bancária, quando dois indivíduos, um deles portando uma arma de fogo, que anunciaram um roubo e levaram R$ 1.200 em dinheiro, um aparelho celular da marca Samsung e documentos pessoais.

Os dois fugiram do local em seguida, mas foram seguidos pelas vítimas, que acabaram por deter um dos ladrões na esquina da Avenida Amazonas com a Rua Fernando Correa da Costa.

Assim que chegaram no local, os policiais encontraram em seu poder quatro envelopes de depósito bancário, sendo três vazios e um com R$ 100 dentro.

Questionado sobre o paradeiro da arma usada na prática criminosa, o suspeito contou que a jogou por cima de um portão da Escola Sagrado Coração de Jesus, onde os policiais realmente encontraram a arma.

Quanto ao seu comparsa, ele contou se tratar de um indivíduo conhecido como “Cuiabano” e que essa pessoa estaria usando uma camiseta preta e blusa manga longa tipo moletom de cor cinza. Esse suspeito foi preso momentos depois em um barracão abandonado que existe na redondeza.

O dinheiro e os demais produtos roubados não foram recuperados. Os dois foram entregues na 1ª Delegacia para responder pelo crime de roubo à mão armada.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here