Home Chicote Vereador Adriano faz novas críticas contra obra para a população
fullinterna_3

Sem fundamento


Vereador Adriano faz novas críticas contra obra para a população

| Por Chico Oliveira

O pré-candidato a deputado estadual pelo PODEMOS, vereador por Primavera do Leste Adriano Carvalho insiste em fazer sua pré-campanha com mentiras, meias-verdades e muita demagogia.

Desta vez, tem dado seu showzinho nas redes sociais e grupos de WhatsApp da cidade, criticando o prefeito e tentando justificar seus devaneios como se a prefeitura só fizesse obra em ruas onde tem aliados do prefeito, e ele está certo!

Primeiro é importante esclarecer que o prefeito tem aliados em todas as ruas da cidade e todos os bairros, não atoa que recebeu quase 90% da votação da cidade.

A demagogia e a distorção dos fatos é tão leviana que o vereador esquece que são milhares de moradores que estão sendo beneficiados com a obra da travessia na BR 070.

O vereador Adriano com sede de poder que demonstra desde que foi eleito, faz críticas vazias e sem fundamento desde que assumiu o cargo nesta legislatura, talvez ele esteja enganado achando que a população caia nesse papo meia boca e sem qualquer fundamentação.

 

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here