Home Chicote Léo Bortolin e voos mais altos na política
fullinterna_3

POLÍTICA


Léo Bortolin e voos mais altos na política

Com tanta aprovação, tem seu nome ventilado para disputar as eleições em 2022 para vários cargos

| Por Redação

Um dos destaques da nova safra de políticos de Mato Grosso, o prefeito de Primavera do Leste, Leonardo Bortolin (MDB) faz uma gestão elogiada e aprovada pela grande maioria dos primaverenses. E, com tanta aprovação, tem seu nome ventilado para disputar as eleições em 2022 para vários cargos.

A grande força do jovem prefeito vem da determinação de cumprir os compromissos de campanha firmados com a população, e especialmente pela sensibilidade política, que o faz governar em consonância com a vontade popular.

Prestigiado politicamente, com uma administração que segue de vento em popa e bastante elogiada pela população da cidade, além de contar com um reconhecimento público que vai para além dos limites de Primavera, Léo, como é tratado nas ruas da cidade que administra, com certeza fará a diferença em 2022, seja como candidato, seja apoiando algum candidato.

Mas, independentemente de que saia candidato ou de qual cargo Léo vá disputar, ele certamente terá um grande apoio da população de Primavera. Há quem já o trate como um grande político da região Sul e não será surpresa se virmos o prefeito alçando voos maiores na política estadual.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here