Home Destaque Mulher é presa transportando 13 tabletes de maconha
fullinterna_3

TRÁFICO


Mulher é presa transportando 13 tabletes de maconha

Aos policiais, a mulher contou que receberia R$ 500 para levar o veículo de Cuiabá até Alto Araguaia

| Por Denilson Paredes

Uma mulher de 29 anos foi presa em flagrante na madrugada desse sábado (14), por volta de 2h45 da madrugada, transportando 13 tabletes de maconha. A prisão aconteceu em um posto de combustíveis em Pedra Preta e a droga estava escondida no painel do veículo que dirigia.

Segundo a PM, informações da Agencia Regional de Inteligência do 4º Comando Regional davam conta de que um veículo carregado com drogas estaria estacionado no pátio de um posto de combustíveis localizado às margens da BR-364, na cidade de Pedra Preta.

Uma guarnição policial então foi até o local e após monitorar o veículo suspeito, um Fiat Palio de cor branca, foi feita a abordagem.

O carro era dirigido por uma mulher de 29 anos que estava hospedada em um hotel da pequena cidade, que fica ao lado do local onde foi presa.

Em revista ao veículo, os policiais encontraram cerca de 13 quilos de uma substância aparentando ser maconha escondidos no painel do Palio.

Aos policiais, a mulher contou que receberia R$ 500 para levar o veículo de Cuiabá até Alto Araguaia. Ela foi conduzida em flagrante delito para a Delegacia de Pedra Preta juntamente com o entorpecente e o veículo.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here