Home Destaque Homem é preso após agredir e manter esposa em cárcere privado
fullinterna_3

VIOLÊNCIA CONTRA A MULHER


Homem é preso após agredir e manter esposa em cárcere privado

O fato aconteceu na noite dessa quinta-feira (12), por volta de 19h40 no bairro Sagrada Família, em Rondonópolis

| Por Denilson Paredes
Maxx - NMT

Um homem foi preso em flagrante pela Polícia Militar depois de ter agredido e mantido a própria companheira trancada dentro de casa. O fato aconteceu na noite dessa quinta-feira (12), por volta de 19h40 no bairro Sagrada Família, em Rondonópolis, e o suspeito responderá pelos crimes de sequestro e cárcere privado, ameaça e lesão corporal.

Segundo informações da PM, uma guarnição policial foi solicitada para tender uma ocorrência de violência doméstica em uma residência no bairro Sagrada Família e, assim que chegaram ao local, encontraram a vítima dentro de um veículo, junto com seu filho.

Ela contou aos policiais que começou uma discussão com seu companheiro por volta de 18 horas e que o suspeito teria xingado e mulher por diversas vezes, para em seguida agarrar a mulher pelos cabelos e batido sua cabeça diversas vezes contra a parede e depois a teria empurrado para cima da cama, momento em que ela afirma ter lesionado o quadril.

Não contente, o suspeito também teria pegado uma faca e partido em direção da vítima, ameaçando sua vida, além de ameaçar lesionar a si mesmo.

Depois do ato violento, o homem teria trancado a porta da residência, impedindo de sair da casa em busca de socorro. Momentos depois, ela conta que conseguiu pegar o celular e pedido socorro aos filhos.

Assim que chegou na casa, o filho da vítima foi impedido de entrar no local, e só depois de muita insistência conseguiu que o agressor abrisse o portão para que ele pudesse socorrer a mãe. Ele retirou a vítima do local, que então acionou a PM.

O homem ainda se recusou a abrir o portão para que os policiais pudessem entrar, só abrindo o mesmo depois da chegada de reforços.

Ele então foi preso e levado para a 1ª Delegacia para responder pelos seus crimes.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here