Home Destaque Estudante é sequestrado após sair de faculdade; sequestradores são presos pela PM
fullinterna_3

EM RONDONÓPOLIS


Estudante é sequestrado após sair de faculdade; sequestradores são presos pela PM

Ele foi sequestrado assim que saía da faculdade, por volta de 21h30, e os bandidos fizeram várias transferências de sua conta

| Por Denilson Paredes

Um estudante passou momentos de terror na noite dessa quarta-feira (11), depois de ter sido vítima de um sequestro relâmpago e ter ficado em poder dos sequestradores por algumas horas. Ele foi sequestrado assim que saía da faculdade, por volta de 21h30, e os bandidos fizeram várias transferências de sua conta bancárias antes de serem localizados pela polícia.

De acordo com informações da Polícia Militar, a família do estudante acionou a polícia após perceber que o mesmo não chegava em casa no horário de sempre e que havia uma movimentação estranha na conta do rapaz, que teria feito várias transferências de alto valor via pix e que ele não atendia ligações da família.

Horas depois, já por volta de 0h40 da madrugada dessa quinta-feira (12), uma guarnição policial avistou um carro com as mesmas características do veículo do estudante trafegando pela Avenida Brasil, no sentido à Lions Internacional.

Assim que os policiais se aproximaram do veículo, o mesmo fugiu em alta velocidade pelas ruas do bairro Nova Aurora, tomando rumo em direção ao centro da cidade pela Avenida José Barriga, mas ao atravessarem a Avenida Marechal Rondon, o motorista do veículo não conseguiu fazer uma curva, colidindo contra o meio fio, o que furou os pneus dianteiros do veículo.

Nesse momento, os bandidos desceram do veículo e começaram uma fuga a pé, correndo para dentro de um matagal que existe próximo dali. Um dos suspeitos, que desceu do banco de trás do carro de arma em punho, ainda atirou duas vezes contra os policiais, tiros que foram revidados pelos policiais, mas que não atingiram nenhum dos bandidos.

Os policiais solicitaram apoio e então começaram a vasculhar a área atrás dos bandidos, sendo que momentos depois conseguiram deter um dos criminosos, que tentava fugir pela Avenida Marechal Rondon. O outro sequestrador conseguiu fugir.

Resgatado sem lesões, o estudante contou que foi abordado e vendado no momento em que saía da faculdade e que os bandidos o levaram a vários lugares diferentes, usando o cartão da vítima e realizando vários pix para a conta de uma pessoa que agora será investigada pela polícia.

Ele ainda contou que era ameaçado com uma arma de fogo apontada para sua cabeça, provavelmente um revólver calibre 38.

Os policiais localizaram três dos cartões da vítima em poder do bandido e também conseguiram apreender um celular que pertence ao sequestrador que conseguiu fugir.

Horas depois, por volta de 7 horas, os policiais militares conseguiram localizar e prender o outro sequestrador.

Os suspeitos presos responderão pelos crimes de roubo, sequestro e cárcere privado. A polícia investigará o caso para identificar e prender os demais participantes do crime.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here