Home Destaque CAR prende suspeito de tráfico de drogas na Vila Goulart
fullinterna_3

EM RONDONÓPOLIS


CAR prende suspeito de tráfico de drogas na Vila Goulart

A prisão aconteceu no início da noite dessa terça-feira (10), por volta de 19h40, no bairro Vila Goulart, em Rondonópolis

| Por Denilson Paredes

Um homem foi preso em flagrante pela Polícia Militar pelo crime de tráfico ilícito de drogas. A prisão aconteceu no início da noite dessa terça-feira (10), por volta de 19h40, no bairro Vila Goulart, em Rondonópolis, e com o suspeito foram apreendidos maconha e adesivos que fazem alusão à uma facção criminosa que atua na cidade.

Segundo informações da PM, uma denúncia anônima dava conta de que um indivíduo em uma moto Honda XRE de cor vermelha estaria vendendo drogas na região da Vila Goulart.

Uma equipe do Comando de Ação Rápida (CAR) da PM foi até o local checar a denúncia e, ao chegarem, visualizaram o suspeito na frente de sua casa. Assim que foi abordado, os policiais encontraram com ele uma porção de droga aparentando ser maconha.

Ele confessou aos policiais que tinha mais droga guardada em sua casa, que acabaram por localizar uma mala em seu quarto com mais droga, embalagens para acondicionar a droga e adesivos que fazem alusão a uma facção criminosa que atua na cidade, além de balança de precisão e outros utensílios utilizados para embalar a droga para ser comercializada.

O homem foi preso em flagrante e entregue na 1ª Delegacia para responder pelos seus atos. A moto usada na prática criminosa foi deixada aos cuidados do pai do suspeito.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here