Home Destaque Homens fogem depois de furtar combustível no terminal ferroviário e abandonam caminhão...
fullinterna_3

SE DERAM MAL


Homens fogem depois de furtar combustível no terminal ferroviário e abandonam caminhão usado no crime

A tentativa de furto aconteceu na noite de quinta-feira (5), por volta de 21 horas, e o material foi todo recuperado

| Por Denilson Paredes

Um grupo de quatro indivíduos fugiu após serem flagrados com cerca de cinco mil litros de óleo diesel furtados no interior do terminal ferroviário de Rondonópolis. A tentativa de furto aconteceu na noite de quinta-feira (5), por volta de 21 horas, e o material foi todo recuperado.

Na carroceria do caminhão, foram encontrados cinco tanques com aproximadamente cinco mil litros de óleo diesel – Foto PM

De acordo com informações da PM, dois funcionários do terminal ferroviário teriam acionado a polícia depois de perceberem a movimentação estranha de um caminhão marca VW 7110S de cor vermelha no pátio do terminal.

O veículo era ocupado por quatro indivíduos, que fugiram quando os funcionários do terminal se aproximaram para verificar o que o grupo fazia no local, abandonando o veículo em seguida, a cerca de um quilômetro do local.

Na carroceria do caminhão, foram encontrados cinco tanques com aproximadamente cinco mil litros de óleo diesel, combustível furtado direto do tanque de uma composição de trem.

Também foram encontrados um motor bomba e mangueiras usadas para furtar o combustível.

Como o veículo não tinha condições de rodagem, os policiais apreenderam o mesmo e deixaram sobre a guarda dos funcionários do terminal ferroviário.

Nenhum dos suspeitos foi preso, mas a Polícia Judiciária Civil agora abrirá investigação para identificar e prender os autores do furto.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here