Home Editorias Polícia PRF prende homem pelo crime de receptação veicular em Alto Garças/MT
fullinterna_3
fullinterna_2


PRF prende homem pelo crime de receptação veicular em Alto Garças/MT

| Por


Em Alto Garças/MT, na BR 364, km 48, no dia 30 de julho, por volta das 22 horas, ocorreu crime de Receptação (De Veículo) e Consumado Adulteração de sinal identificador de veículo automotor.

O autor do crime, conforme apurado, foi abordado na condução do FIAT/CRONOS, ele foi questionado quando à origem da viagem e propriedade do veículo, dizendo que vinha do Distrito Federal e que teria adquirido de um amigo, informou também que iria até Várzea Grande-MT.

Dessa Forma, foram solicitados os documentos, momento em que o encaminhado apresentou sua CNH. A partir dessas informações foi realizada fiscalização minuciosa no veículo constatando-se indícios de adulteração nos elementos identificadores veicular.

A partir dessas informações questionado novamente, o condutor informou que na realidade pegou o veículo no Rio de Janeiro/RJ, na Pavuna, de uma pessoa, e iria entregar em Várzea Grande MT em endereço que lhe seria passado, recebendo uma quantia de dinheiro e sabendo do “trabalho” ilícito. 

Diante das informações foi dada voz de prisão ao condutor sendo encaminhado, juntamente com o veículo, para a Polícia Civil de Alto Garças-MT para procedimentos cabíveis.

Fonte: PRF MT

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here