Home Destaque Mulher é presa em flagrante por tráfico e associação criminosa durante investigação
fullinterna_3

EM RONDONÓPOLIS


Mulher é presa em flagrante por tráfico e associação criminosa durante investigação

Ela foi presa na Vila Operária e com ela foram encontrados um revólver calibre 38, munições e réplicas de armas, um drone e drogas

| Por Redação

Uma mulher de 25 anos foi presa na tarde de ontem (14), em Rondonópolis, durante investigação da Delegacia Especializada de Roubos e Furtos do município, que apura crimes de estelionato e tráfico de drogas praticados pela suspeita.

Durante cumprimento de mandado de busca e apreensão decretado pela 5a Vara Criminal de Rondonópolis, os policiais da Derf localizaram em um armário da residência, na Vila Operária, um revólver calibre 38, munições de calibre 380 e réplicas de fuzil e de pistola e um drone. Na sala da casa foram localizadas porções de maconha e LSD.

Na garagem da residência foram apreendidos três veículos, entre eles um sedan Ford Fusion e uma motocicleta de 1.300 cilindradas. Conforme a investigação, os veículos eram ostentados em redes sociais da suspeita e do marido dela, que está detido em unidade do Sistema Penitenciário.

Os policiais civis encontraram ainda um caderno com anotações descrevendo movimentação financeira feita por ela, além de depósitos bancários. Todo o material recolhido será analisado pela equipe de investigação da delegacia para apurar outros crimes correlatos.

Conduzida à Derf, a mulher foi autuada em flagrante por tráfico de drogas, posse ilegal de arma e associação criminosa e depois seguirá para a unidade prisional feminina do município.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here