Home Destaque Em reunião com vereadores, prefeito debate projetos para os distritos industriais
fullinterna_3
fullinterna_2

POLÍTICA


Em reunião com vereadores, prefeito debate projetos para os distritos industriais

No encontro, o comandante do Executivo local assinalou os recursos próprios aplicados na cidade

| Por Redação

O prefeito José Carlos do Pátio (SD) se reuniu ontem (14), com o secretariado municipal e representantes da Câmara de Vereadores para tratar de investimentos nos distritos industriais do município.

No encontro, o comandante do Executivo local assinalou os recursos próprios aplicados na cidade. “Não existe gestão que mais investiu em distrito industrial e em pavimentação do que a nossa gestão e aí eu tenho que agradecer à Câmara porque ela nos ajudou a viabilizar os recursos. A Câmara está sendo a grande parceira minha. Tudo isso que está acontecendo eu devo à Câmara Municipal. Sem a autorização deles eu não estaria avançando em tantas obras como eu estou avançando agora”, disse.

Durante a conversa, Pátio comentou sobre os valores já destinados ao município: “O senador Fávaro arrumou a emenda, que foi a maior emenda da história de Rondonópolis de um parlamentar só, único, de R$41 milhões, para ajudar no Distrito Industrial. Os projetos estão praticamente prontos, aprovados. Só que não atende 50% do distrito ainda”.

Com o intuito de conseguir um aporte que cubra a necessidade total de investimentos, a Administração Municipal busca uma solução e, para tanto, pretende se reunir com o governador de Mato Grosso, Mauro Mendes, como antecipou o prefeito: “Nos preparamos alguns projetos para propor ao governador para fecharmos os distritos industriais , também, incluímos a duplicação do Anel Viário”.

Para acompanhá-lo nessa visita, ainda a ser agendada, Pátio convidou os edis, frisando a importância do apoio da Casa de Leis para o crescimento do município. “A presença da Câmara nesse debate e nessa ida ao governador, para mim, é importante. Porque, nos momentos difíceis mesmo, da Covid, que precisava de UTI, a Câmara estava lá. Nos momentos mais de crise do município a Câmara não nos abandonou”, destacou o gestor. Na ocasião, o prefeito deve aproveitar para abordar, ainda, outros assuntos, entre eles a construção e manutenção da Universidade Estadual de Mato Grosso (Unemat) e os recursos destinados à área da Saúde.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here