Home Destaque Polícia Civil apreende arsenal e munições em fazenda
fullinterna_3

EM ITAÚBA


Polícia Civil apreende arsenal e munições em fazenda

Um suspeito foi preso em flagrante e autuado pelos crimes de posse ilegal de armas e posse ilegal de arma de fogo

| Por Redação

Policiais civis de Itaúba (600 km ao norte de Cuiabá) aprenderam diversas armas de fogo e dezenas de munições de diversos calibres, além de acessórios. Um suspeito foi preso em flagrante e autuado pelos crimes de posse ilegal de armas e posse ilegal de arma de fogo de uso restrito.

As buscas foram realizadas nesta quarta-feira (7) pela equipe da Delegacia de Itaúba, com apoio da Delegacia Regional de Guarantã do Norte, em cumprimento à ordem judicial expedida pela Vara da Comarca de Itaúba em uma investigação sobre comércio ilegal de armas de fogo.

Foram aprendidas em uma residência no bairro Sol Nascente, 190 munições de calibres 12, 20, 22,32,36, 38, 44, e 380. Os policiais também encontraram duas carabinas de calibres 38 e 44 e outras três espingardas modelos 38, 20 e 12. Uma pistola calibre 380 também foi aprendida e estava com a numeração suprimida.

Além das armas e munições, os investigadores encontraram acessórios como carregadores de pistola, dois porta-cartuchos, um punhal de prata e um canivete e insumos para recarga de munições.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here