Home Destaque PRF apreende quase dez quilos de cocaína em motores de moto
fullinterna_3

TRÁFICO


PRF apreende quase dez quilos de cocaína em motores de moto

A droga pertenceria a um homem preso em Rondonópolis e ia para Goiânia

| Por Denilson Paredes com Assessoria

A Polícia Rodoviária Federal apreendeu quase dez quilos de cloridrato de cocaína na cidade de Barra do Garças. A droga estava em um ônibus que fazia a linha Pontes e Lacerda para Goiânia (GO) e a droga estava escondida dentro de motores de moto que estava sendo transportado no bagageiro do veículo.

De acordo com informações da PRF, a apreensão aconteceu no último domingo (4), por volta das 22 horas, no quilômetro 8 da BR 070, município de Barra do Garças, no momento em que era feito uma inspeção de rotina num ônibus que tinha saído da cidade de Pontes e Lacerda e tinha como destino a cidade de Goiânia.

Ao todo, foram apreendidos 9,8 quilos de cloridrato de cocaína – Fotos PRF

Os policiais localizaram no bagageiro do veículo de transporte de passageiros três motores de motocicletas sem identificação, o que chamou a atenção dos mesmos. Os motores então foram rapidamente desmontados e, envolta em sacos e graxa, foram encontrados aproximadamente 9,8 kg de cloridrato de cocaína.

Ainda segundo a PRF, a mercadoria havia sido remetida para ser retirada em Goiânia no nome de um homem que já tinha sido preso no município de Rondonópolis, na mesma data, por utilizar documento falso. O fato foi descoberto após os policiais verificarem o comprovante de despacho de mercadoria.

O homem, de 44 anos, além do crime de utilizar documento falso deverá responder por tráfico de drogas. A ocorrência foi encaminhada para a Polícia Federal de Rondonópolis.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here