Dois graves acidentes de trânsito, que resultaram na perda de três vidas, foram registrados em Rondonópolis nesse domingo (4). Nos dois casos, envolvendo motociclistas e também nos dois casos as vítimas morreram no local.
O primeiro caso aconteceu por volta de 10 horas da manhã do domingo (4), no Parque Universitário, quando um motociclista colidiu contra um container, morrendo no local.
Equipe médica do Samu chegou a ser acionada para atender a vítima, mas quando chegaram no local, o homem já tinha perdido a vida.
O segundo acidente, que vitimou um casal, sendo que a mulher era menor de idade, aconteceu no início da noite, próximo do quilômetro 8 da Rodovia do Peixe.
Dois jovens que seguiam em uma moto Honda XRE de cor vermelha acabaram colidindo contra uma caminhonete Amarok que seguia em sentido contrário e teria invadido a pista contrária, não dando chances aos ocupantes da moto, que morreram no local.
O rapaz que conduzia a moto, que ficou parcialmente destruída, teve muita perda de massa encefálica e morreu próximo da moto. Já a menor que estava com ele foi arremessada para vários metros de distância, atravessando uma cerca de arame que fica às margens da rodovia e acabou parando no pasto de uma propriedade rural.
Apesar da gravidade da colisão frontal, nenhum dos quatro ocupantes da caminhonete ficaram feridos.
Os dois jovens foram identificados como sendo Deivid Silva Lima, de 25 anos, e a menor Geovana dos Santos, de apenas 16 anos.
Nos dois casos, a Perícia Técnica irá investigar para apurar possíveis culpados.