Home Destaque Mulher é presa com mais dez quilos de maconha
fullinterna_3

TRÁFICO


Mulher é presa com mais dez quilos de maconha

A prisão aconteceu no início da noite de sábado (3), por volta de 18h05, no bairro Dom Osório

| Por Denilson Paredes

Uma mulher foi presa em flagrante pela Polícia Militar com uma grande quantidade de uma substância aparentando ser maconha. A prisão aconteceu no início da noite de sábado (3), por volta de 18h05, no bairro Dom Osório e com ela foram apreendidos mais dez quilos da droga.

De acordo com informações da PM, uma guarnição policial realizava rondas pela região do bairro Serra Dourada, quando num dado momento avistou uma mulher em uma praça, que demonstrou grande nervosismo quando percebeu a aproximação dos policiais.

Assim que feita a abordagem da suspeita, os policiais localizaram com a mesma um grande pedaço de droga aparentando ser maconha.

Questionada sobre a droga, a suspeita confessou aos policiais que realmente comercializa drogas e informou que em sua residência, no bairro Dom Osório, haveria uma quantidade da mesma droga.

Na casa da suspeita, os policiais localizaram mais dez tabletes inteiros da droga, que totalizavam 9,8 quilos, além de mais quatro pedaços grandes da droga e uma trouxinha com a mesma substância.

Ela foi presa e encaminhada para a 1ª Delegacia, onde permanece à disposição da Justiça para responder pelo crime de tráfico ilícito de drogas.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here