Home Destaque Homem é preso por tráfico no estacionamento do Luthero Lopes
fullinterna_3

EM RONDONÓPOLIS


Homem é preso por tráfico no estacionamento do Luthero Lopes

Ele confessou que vendia drogas e que entregaria a porção que estava consigo próximo do Estádio

| Por Denilson Paredes

Um homem foi preso em flagrante pela Polícia Militar pelo crime de tráfico ilícito de drogas no estacionamento do Estádio Luthero Lopes, em Rondonópolis. Com ele, foi localizada uma pequena porção de substância aparentando ser maconha e em sua residência foi localizada uma quantidade maior da droga.

De acordo com informações da PM, uma guarnição policial fazia rondas pela região do bairro Jardim Iguassu, quando por volta de 21 horas avistou um indivíduo em atitude suspeita no estacionamento do Estádio Luthero Lopes, como se procurasse por algo em sua motocicleta.

Quando avistou os policiais se aproximando, ele ainda tentou fugir, mas foi detido antes de se evadir.

Durante a revista pessoal, os policiais localizaram uma pequena quantidade de droga aparentando ser maconha no bolso de sua bermuda. O suspeito contou aos policiais que estaria vendendo entorpecente e que aquela quantia iria entregar próximo ao Estádio pelo valor de R$ 50 e que na sua residência no bairro Jardim Atlântico haveria mais entorpecente e balança de precisão.

A guarnição policial foi até a residência e lá encontrou a droga e os materiais indicados, que foram apreendidos. O suspeito foi preso e encaminhado para a 1ª Delegacia, onde permanece à disposição das autoridades para responder pelos seus atos.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here