Home Editorias Mato Grosso Tenente-coronel da PM é preso bêbado, com arma sem registro e ‘quebrando’...
fullinterna_3
fullinterna_2


Tenente-coronel da PM é preso bêbado, com arma sem registro e ‘quebrando’ suíte de motel no Zero

| Por Gazeta Digital
Ilustrativa

Tenente-coronel da Polícia Militar, identificado apenas como J.P., 50, foi preso na madrugada desta quinta-feira (1), em um motel da região do Zero, em Várzea Grande, após promover um quebra-quebra dentro da suíte. Funcionários ouviram uma briga dele com uma garota de programa, que foi embora após não receber pelo serviço. Com ele, a PM encontrou uma arma e munições não registradas.

De acordo com as informações apuradas pelo GD, o caso foi registrado por volta da 1h, dentro da suíte 8. Polícia foi acionada após perceber que o militar estava bastante agressivo e quebrando todo o quarto, causando prejuízos materiais.

Uma das funcionárias relatou ainda que foi ameaçada de morte durante a tentativa de intervenção pela direção do motel. O homem disse que daria um tiro nela.

Além disso, contou que a garota de programa que o acompanhava no quarto foi embora após uma briga. Trata-se de uma travesti que não foi identificada.

Prisão

Quando os militares chegaram, foram direto para a suíte e pediram para ele colocar as mãos na cabeça para abordagem. Ele não obedeceu as ordens e foi necessário ser contido com técnicas de imobilização e uso moderado de força, sendo algemado em seguida.

Em buscas no carro dele, a PM encontrou uma espingarda calibre .28 e 4 munições do mesmo calibre. Perguntado sobre o registro, ele afirmou que não tinha. Um celular foi encontrado no carro, ele estava com a tela toda quebrada.

Já dentro da suíte, a televisão, a porta e o telefone estavam danificados. Durante o ato de prisão, o tenente-coronel não se apresentou oficialmente, nem mesmo confirmou sua identificação.

O carro do suspeito foi levado para o pátio do 4º Batalhão, ele estava com sinais visíveis de embriaguez e segue preso na Central de Flagrantes.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here