Home Editorias Brasil Luciano Hang sobre convocação para a CPI: “Consciência limpa”
fullinterna_3


Luciano Hang sobre convocação para a CPI: “Consciência limpa”

O "veio da Havan", como é conhecido o empresário, afirmou que recebeu "com tranquilidade" a informação de que deverá comparecer ao Senado

| Por Metrópoles
Igo Estrela/Metrópoles

O empresário bolsonarista Luciano Hang, conhecido como “veio da Havan”, afirmou nesta quarta-feira (30/6) que recebeu com “tranquilidade” a informação de que será convocado para depor na CPI da Covid, no Senado. Em nota, ele afirmou que está com “a consciência limpa”.

“Estou à disposição para qualquer esclarecimento. Nada melhor do que a verdade para elucidar os fatos”, diz trecho da manifestação de Hang.

Mais cedo, a comissão aprovou a convocação do empresário, que é apontado como responsável por financiar uma rede de fake news sobre a pandemia do novo coronavírus.

“Assim que a pandemia chegou ao país, sempre deixei claro que temos dois inimigos: o vírus e o desemprego. Me posicionei a favor da saúde, sem deixar de lado os cuidados com a economia do Brasil. Lutei publicamente para que as indústrias, empresas, comércios, escolas e demais atividades seguissem abertas, mantendo os empregos e o sustento das famílias”, disse.

Hang, no entanto, sempre foi contrário às medidas impostas pelas autoridades de saúde, como uso de máscara e isolamento social, assim como o presidente Jair Bolsonaro.

“Continuo onde sempre estive: do lado do Brasil e dos brasileiros. Estou de consciência limpa, não tenho e nunca tive nada a temer. Vamos em frente”, finaliza a nota.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here