Home Destaque Clientes do Sanear podem negociar seus débitos com descontos em juros e...
fullinterna_2

REFIS


Clientes do Sanear podem negociar seus débitos com descontos em juros e multas

Para aderir ao Programa de Parcelamento Especial o cliente deve comparecer a uma agência do Sanear

| Por Redação
DCIM100MEDIADJI_0101.JPG

Neste momento de pandemia, a Prefeitura, através do Serviço de Saneamento Ambiental de Rondonópolis Terezinha Silva de Souza (Sanear), instituiu o Programa de Parcelamento Especial, para pagamentos de débitos decorrentes do inadimplemento de tarifas de água, taxas de esgoto, resíduos sólidos e penalidades oriundas de multas por infrações, ajuizados ou não, com vencimento até 31 de dezembro de 2020.

O Programa foi aprovado pela Câmara Municipal de Rondonópolis e o munícipe pode quitar seus débitos e obter desconto em juros e multas e parcelar com uma entrada de 20%, conforme tabela:

Para aderir ao Programa de Parcelamento Especial o cliente deve comparecer a uma agência do Sanear de segunda a sexta-feira das 7 às 17 horas, nos seguintes endereços:

AGÊNCIA CENTRO Rua: Dom Pedro II, nº 1210 (Caixa d’água) AGÊNCIA VILA OPERÁRIA Rua: João XXIII, n° 3379 Bairro: Vila Operária AGÊNCIA PARQUE UNIVERSITÁRIO Av: Dos Colibris nº 2627 Bairro: Parque Universitário AGÊNCIA JARDIM ATLÂNTICO Rua: Manoel Bandeira Q: C1. L: 03 Bairro: Jd. Atlântico.

 

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here