Home Editorias Mato Grosso Vídeo flagra jornalista abordando empresária em farmácia e vítima pedindo socorro na...
fullinterna_3


Vídeo flagra jornalista abordando empresária em farmácia e vítima pedindo socorro na rua após ser baleada; assista

| Por Olhar Direto
Reprodução

Câmeras de segurança registraram o momento que o jornalista e ex-candidato ao governo do Estado, José Marcondes, conhecido como Muvuca, aborda Nádia Mendes Vilela em uma farmácia na cidade de Tangará da Serra (244 km de Cuiabá). O homem atirou na ex-namorada e depois na própria cabeça.

Nas imagens divulgadas pelo programa MT1, da TV Centro América, é possível ver que às 15h11 de segunda-feira (28), o jornalista chega ao estabelecimento e conversa com a farmacêutica, que é dona do local. Ambos caminham para uma sala e conversam por cerca de quatro minutos.

Muvuca então saca uma arma para atirar na ex-namorada. Ela ainda usa as mãos para se defender e mesmo após ser baleada no tórax e cabeça, corre para o meio da rua para pedir ajuda.

Nádia passou por cirurgia no Hospital Ângela na boca e no tórax. Apesar do estado grave, ela apresentou melhora em seu quadro de saúde.

Muvuca, que perdeu massa encefálica, teve o óbito confirmado pelos médicos na noite do mesmo dia, após passar por cirurgia no Hospital das Clínicas. O corpo deverá ser translado para Cuiabá, onde ir á ocorrer o velório e sepultamento.

Ambos tiveram um relacionamento, que terminou há três meses. Ele não aceitava o fim.

Veja vídeo:

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here