Home Destaque PRF e Polícia Civil apreendem 400 kg de maconha em Rondonópolis
fullinterna_3

TRÁFICO


PRF e Polícia Civil apreendem 400 kg de maconha em Rondonópolis

A apreensão aconteceu na noite desse domingo (27), por volta de 21 horas, e duas pessoas foram presas

| Por Redação

Uma ação conjunta da Polícia Rodoviária Federal e da Polícia Judiciária Civil resultou na apreensão de cerca de 400 quilos maconha. A apreensão aconteceu na noite desse domingo (27), por volta de 21 horas, e duas pessoas foram presas.

De acordo com informações da PRF, uma em operação conjunta da PRF e da Polícia Civil acontecida no quilômetro 118 da BR 163, município de Rondonópolis, quando foi abordado um automóvel Gol, de cor branca, ocupado por duas pessoas, um homem de 31 anos e uma mulher de 23.

Logo no início da abordagem, já foi possível visualizar diversos fardos de maconha no banco traseiro do veículo. Os abordados admitiram que estavam transportando uma carga de maconha, e informaram ainda que o porta-malas estava cheio da mesma substância.

Durante verificação dos sinais identificadores do automóvel, constatou-se que as placas ostentadas não pertenciam àquele veículo, sendo as placas verdadeiras encontradas no interior do mesmo. O motorista afirmou que pegou o carro carregado no município de Ponta Porã, e entregaria em Rondonópolis, recebendo determinada quantia. A mulher relatou que estava somente acompanhando, e que também receberia uma quantia pelo transporte da droga.

Os policiais deram voz de prisão aos abordados que deverão responder pelo crime de tráfico de drogas e adulteração de sinal identificador de veículo automotor. A ocorrência foi encaminha à delegacia de Polícia Judiciária para a realização dos demais trâmites legais.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here